Eu sou #maiscorretor. E você?

Vejo muitos corretores sendo enganados por alguns profissionais que prometem resultados surreais com alguma técnica, alguma forma excepcional de utilizar ferramentas que asseguram gerar saltos em performance e até muitas outras atrocidades que me revoltam.

Há algum tempo, publiquei um artigo chamado A fórmula Mágica do Corretor de Imóveis de Sucesso. Onde deixo claro que não existem e nem acredito em fórmulas milagrosas.  Portanto, com o intuito de tentar acabar com o charlatanismo (leia-se abrir os olhos do corretor), ajudei a criar e também estou apoiando a #maiscorretor.

Eu sou #maiscorretor. E você?

Hashtag criada pelo Café Imobiliário (whatsapp). Um grupo forte, composto pelos profissionais que estão realmente fazendo acontecer e que contribuem de forma honesta para com o progresso do mercado imobiliário brasileiro.

Grande parte dos corretores de imóveis ainda possuem uma mente fechada quanto ao investimento em capacitação e tecnologia. E essa barreira só faz aumentar quando mais “gurus” surgem para ensinar técnicas que os corretores de imóveis compram na esperança de alcançarem algum resultado e acabam percebendo muito tarde que foram enganados, fazendo com que essa barreira só aumente.

Com isso, eu agora sou #maiscorretor. Declaro que não medirei esforços para aniquilar os péssimos profissionais que estão soltos por aí, enganando, prejudicando o mercado imobiliário e dificultando o trabalho daqueles poucos que realmente fazem acontecer e possuem como propósito o desenvolvimento do nosso setor.

O tempo de mudança chegou. Para avançar de nível como profissional e como pessoa, você também precisa ser #maiscorretor.

Se você está atento às ervas daninhas do segmento e investe em capacitação, use também a hashtag #maiscorretor em seu Facebook, Instagram, Twitter, enfim, em seus perfis e vamos trabalhar juntos em prol do fortalecimento do nosso mercado.