O chamado para a nova jornada

Quem me acompanha, percebeu que estou um pouco sumido no que diz respeito ao mercado imobiliário. Não o abandonei, quero deixar bem claro. Somente consegui realizar uma das metas que tracei para o ano de 2015, e isso fez com que eu ficasse com pouquíssimo tempo a ser investido no setor imobiliário.

Eis que agora você deve estar se perguntando qual foi a meta que eu bati. Pois bem, se você ler minha bio na página SOBRE, notará que sempre estive envolvido em projetos que eu tivesse a liberdade de opinar e executar tarefas que melhor se adequassem ao momento, não havendo a obrigação de bater ponto de entrada e saída. Nunca gostei de CLT, trabalhos com ações repetitivas e afins. Por isso, sempre busquei minha autonomia profissional. E nos últimos meses, junto com mais 2 sócios, abri uma empresa fora do setor imobiliário que modéstia parte, nasceu para fazer a diferença ao mercado local. A fundamos com uma missão, visão e valores diferenciados e um plano de crescimento audacioso, entregando um novo conceito aos clientes, fornecedores e parceiros.

Sei que a meta foi batida, mas está MUITO longe de ser finalizada. O trabalho está apenas no início e terei uma longa jornada a prosseguir. Mas a vontade de fazer acontecer, entregar mais valor e superar as expectativas dos clientes é mais forte e trabalharei incansavelmente por isso.

Com a nova jornada, novos desafios surgem e com os desafios, aprendizados diários sobre gestão empresarial, liderança, comunicação e marketing, atendimento ao cliente, gerenciamento de crises e muitos outros. Sendo assim, pensando em não deixar você, corretor de imóveis, na mão, compartilharei semanalmente os meus erros e acertos. No intuito de apresentar o caminho escolhido e o motivo, a fim de evitar gastos de tempo e dinheiro da sua parte. Afinal, aprender com o erro dos outros custa mais barato e é menos doloroso.

“Mas, Jaian, você acabou de afirmar que abriu uma empresa que não é do mercado imobiliário. Como irei aprender com seus erros e acertos?”

Pequenino gafanhoto, sempre que possível farei a conversão dos meus erros e acertos para o mercado imobiliário. Caso não tenha como, os deixarei como fonte de inspiração. Até mesmo pelo simples fato de gestão empresarial ser gestão empresarial em qualquer segmento. Liderança será sempre liderança. Independente do segmento que esteja sendo aplicada. Captou?

Dado o recado, convido-te a visitar o site da minha mais nova bebê.

http://smcserralharia.com.br/

http://beltz.com.br/

E para você que é do Recife e região metropolitana e está precisando de serviços de serralharia elétricos, convido-te a solicitar seu orçamento comigo.

Grande abraço e até o próximo artigo!