Os primeiros passos de um estrategista

Você tem repensado a sua carreira profissional?

Tem se perguntado o motivo de estar sempre em segundo e nunca ter alcançado posição de destaque mesmo trabalhando duro todos os dias?

Não entende o motivo de muitos outros profissionais estarem faturando muito todos os meses e você não?

Se respondeu “sim” para alguma dessas perguntas, talvez esta série de posts seja muito útil para você. Se sua carreira não está tão boa quanto você esperava e sempre sonhou. Mas que apesar dos pesares, você está sempre buscando alternativas e conhecimento para mudar o jogo,  leia os próximos parágrafos em que lhe apresento uma solução, o caminho para ser um Estrategista e se destacar entre seus parceiros e concorrentes. Irei plantar, adubar e regar a sementinha do pensamento estratégico em você.

 os primeiros passos para se tornar um estrategista

Esta série de posts é resultado de 4 anos de intensa pesquisa e estudo em procurar entender o motivo de, por exemplo, duas imobiliárias da mesma área de atuação, localizadas no mesmo bairro, possuírem resultados tão distintos. Resultado da minha busca contínua pelo o que está por trás das empresas e profissionais que conseguem alcançar o sucesso no mercado. No fim das contas, será uma série sobre olhar além do que está à nossa frente.

Ao longo de todo esse tempo de estudo e pesquisa, tenho descoberto que os profissionais que controlam essas empresas possuem um ponto em comum. Ponto em comum esse que desde o dia em que descobri, tenho martelado na cabeça dos profissionais que me seguem a respeito da sua importância.

Vou ajudá-lo a se tornar um Estrategista, reconfigurando sua mente e ampliando seu campo de visão, a fim de dar a possibilidade de você enxergar as oportunidades que o mercado está proporcionando, porém, nunca aproveitadas pelo fato de sua visão estratégica ser míope.

Para se tornar um Estrategista, você deverá se desprender da possível síndrome de Gabriela (clique aqui para saber se você a possui) que está enraizada em sua mente. Estar aberto ao novo e atento a tudo o que envolve o seu mercado de atuação é imprescindível para que você se torne um verdadeiro Estrategista.

Agora que você já foi apresentado ao termo, cadastre seu email em minha lista para ser avisado em primeira mão quando o novo post da série for publicado. Aos participantes da minha lista VIP, eu também encaminho materiais complementares online e gratuitos, além de conteúdo exclusivo para contribuir com a formação do pensamento estratégico e mantê-los antenados ao que ocorre no mercado. Se você não faz parte da lista VIP, cadastre-se através do formulário abaixo e não perca o próximo post.