Beauty fair 2022: vale a pena investir em eventos?

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Tópicos Abordados

A Beauty Fair é a maior feira de beleza da Américas e todos os anos o evento atrai milhares de profissionais que querem ficar por dentro das novidades do mercado. 

Neste ano não é diferente, principalmente porque a edição de 2022 do evento conta com eventos e expositores inéditos que podem ser uma grande oportunidade para aquelas profissionais que querem acelerar seu crescimento. Inclusive, o tema da Beauty Fair deste ano é: É hora de acelerar.

Mas, afinal, será que vale a pena investir em eventos? 

De forma simples e direta a resposta é sim. Porém, vale a pena investir em participar desses eventos quando sua marca se preparou antes e construiu uma rede de apoio para integrar influenciadores e oferecer além dos próprios produtos para o consumidor, mas também uma experiência. Isso vai fortalecer a imagem da marca, principalmente quando o seu tipo de negócio é voltado para o público profissional.

Ou seja, se você quer ter sucesso ao expor na feira ou mesmo em outros eventos, saber como quer posicionar sua marca é um fator indispensável. Continue lendo e conheça um case de posicionamento de sucesso na Beauty Fair 2022!

Case de posicionamento correto na beauty fair: veja o stand da João da Beleza

Desde o início, a João da Beleza tem como meta proporcionar o melhor atendimento a todas as lash designers do Brasil e oferecer os melhores produtos a preços justos. Porém, na Beauty Fair 2022, o objetivo era ir além e proporcionar também a melhor experiência às lash que se fizessem presentes no evento.

Para isso, a marca foi além dos tradicionais brindes e proporcionou conhecimento por meio de seu workshow inédito. Isso sem falar que o stand da João da Beleza trouxe uma experiência de usuário única aos participantes, fortalecendo assim a comunidade de cílios.

Ou seja, A João da Beleza é um ótimo case de posicionamento correto na Beauty Fair 2022. Afinal, a marca já chegou sabendo exatamente qual impacto pretendia causar com sua presença no evento. 

Dessa forma, a João da Beleza reuniu uma base de influenciadores e uma comunidade de mentores. Por isso, se tornou um dos grandes destaques desta edição da feira. 

Com stand localizado na rua O-7, o Workshow que a João da Beleza preparou conta com a presença dos convidados listados a seguir, de acordo com suas respectivas datas e horários.

Sábado 03/09

Para o primeiro dia do evento, a João da Beleza contou com a seguinte presença:

  • Will Oliveira 12h – 14h 
  • Equipe Studio Kel Padilha 14h – 18h 

Domingo 04/09 

No segundo dia do evento, o Workshow da João da Beleza chamou:

  • Karina Oliver 10h – 12h 
  • Geiza Baggio 12h – 14h 
  • Nathalia Costa 14h-16h 
  • Carol Yumi 16h – 18h

Segunda-feira 05/09

No terceiro dia de evento, o Workshow da João da Beleza é marcado pela presença das seguintes personalidades:

  • Carol Damasceno 14h – 16h
  • Dal Berger 16h 18h

Terça-feira 06/09

Já no último dia da Beauty Fair 2022 a João da Beleza vai contar com as presenças de:

  • Kel Padilha 10h – 12h
  • Magah Toledo 12h -14h
  • Hellen Lopes 14h 16h
  • Jéssica Antunes – 16h – 18h

Somando a isso, a marca preparou também uma apresentação da nova linha de Luxo da João da Beleza e Cherry Lash. Isso sem falar na exposição de seus produtos exclusivos, de alta qualidade e preços mais baixos. 

Ou seja, a presença da João da Beleza na Beauty Fair 2022 não tem nada de apenas marcar presença, mas tem muito de causar impactos que podem transformar a vida das Lash Designers presentes no evento.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Jaian Bahia

Empreendo desde os 14 anos, durante a graduação em Publicidade, me apaixonei pelo marketing até que resolvi me aprofundar ainda mais sobre o comportamento humano e me tornei psicanalista.

Escreva um comentário:

Confira os posts relacionados