[Infográfico] Site Imobiliário: O Guia Definitivo

sites imobiliários o guia definitivo destaque

Compartilhe:

Tópicos Abordados

Sites Imobiliários possuem o objetivo de atrair leads e servir como vitrine para os imóveis que corretores de imóveis e imobiliárias possuem cadastrados em seus respectivos catálogos.

Possuindo como característica principal, o cadastro de fichas para os imóveis. Onde geralmente existe a possibilidade de inserir vídeos, fotos, descrição, contato do corretor responsável e localização de tais imóveis.

Possuir um site imobiliário não é questão de escolha, mas de necessidade. Pois, qual o corretor de imóveis que possui tempo disponível para ficar enviando emails com informações ou mostrando um a um para os clientes? Tempo é ouro. E o corretor de imóveis ou imobiliária que possui seu site devidamente organizado, consegue gerar mais valor perante os contatos.

Entretanto, alguns cuidados devem ser tomados na hora de comprar ou alugar um site imobiliário para que ele possa gerar contatos e otimizar o seu tempo.

Pensando nisso, produzi um infográfico com algumas dicas que considero cruciais em um site imobiliário para que ele possa cumprir o dever dele, que é ajudar você a negociar mais imóveis.

Clique na imagem abaixo para baixar uma versão em alta qualidade desse infográfico:

 [Infográfico] Site Imobiliário O Guia Definitivo

» Clique Aqui para baixar uma versão em Alta Resolução desse infográfico «

Coloque esse Infográfico no seu site (Copie e Cole o código HTML)

Você gostou desse Infográfico sobre Sites Imobiliários?

Esse é o primeiro trabalho com infográficos que realizo aqui no blog. Se você gostou do resultado final e gostaria de ver mais infográficos como este, deixe seu comentário mais abaixo. Sua opinião é muito importante para que eu possa cada vez mais trazer artigos de qualidade para informá-lo de forma adequada, compartilhar estratégias vencedoras e responder suas maiores dúvidas.

Até o próximo artigo!

Compartilhe:

Jaian Bahia

Empreendo desde os 14 anos, durante a graduação em Publicidade, me apaixonei pelo marketing até que resolvi me aprofundar ainda mais sobre o comportamento humano e me tornei psicanalista.

Escreva um comentário:

Confira os posts relacionados