#02: Marketing Imobiliário, Mercado e Panorama do setor

Ouça o episódio aqui:

Visão Geralmarketing imobiliário digital e planejamento estratégico - gustavo zanotto

Nessa segunda edição do Podcast sobre Marketing Imobiliário, conversei com meu amigo e mentor, Gustavo Zanotto, sobre marketing imobiliário digital, tendências, criatividade e inovação voltados ao mercado imobiliário. Aproveitei a oportunidade para pedir uma DICA DE OURO, com o intuito de agregar mais conhecimento e fornecer insights para fazer você alcançar o sucesso profissional como corretor de imóveis.

Menções durante a conversa

Tecnisa Ideias – Espaço colaborativo sobre construção civil que foi criado pela Tecnisa.

O valor do social media e email marketing para o corretor de imóveis – Interação com clientes através de ferramentas digitais indispensáveis para a profissão.

Você conhece seu cliente, Corretor de imóveis? – Saber mexer em uma rede social específica não fará com que você obtenha sucesso. Aprenda a essência, a utilizá-las de forma estratégica e torne-se um corretor de imóveis de sucesso. Pois assim, sobreviverá em qualquer rede existente.

Mercado Imobiliário e a Internet – Post que aborda as mudanças no comportamento do consumidor e a necessidade do corretor de imóveis estar presente no mundo digital para garantir melhores resultados.

Humanize seu relacionamento com o cliente – A importância do Marketing 3.0 para o Corretor de Imóveis, onde o foco está na criação de relacionamento e não na venda em si.

Construtora dá apartamento em ação na rede social e consegue 1 milhão de likes – A construtora russa Donstroy realizou uma campanha nas midias sociais com o intuit de aumentar a exposição da marca. E para isso, deu um apartamento, via facebook, para o sortudo.

R$ 20 milhões em vendas pelo Facebook. Detalhes do case Tecnisa – Case Tecnisa do bairro planejado Jardim das Perdizes que se tornou referência devido as ações que foram planejadas e executadas utilizando as ferramentas digitais.

Convidado

Gustavo Zanotto – Diretor de Inteligência Digital da IZIMOB, empresa de consultoria de projetos digitais para o mercado imobiliário. No mercado imobiliário atuou com planejamento de projetos, inovação e mídia online para cliente como PDG e Cyrela. Na TECNISA foi Coordenador de Mídia Onilne, responsável pelo TecnisaIdeias e pelo blogTecnicsa durante sua passagem na empresa. Palestrante com enfâse para o mercado imobiliário e também para temas sobre internet, mídia online e redes sociais.Iidealizador do curso de pós-graduação em “Marketing Digital e Negócios Interativos” do ILADEC/Campinas.

Acesse o blog do Gustavo Zanotto: http://gustavozanotto.com.br/

Cadastre seu email no formulário ao lado e receba as próximas edições do podcast sobre marketing imobiliário.

Até a próxima!

Compartilhe:

Jaian Bahia

Empreendo desde os 14 anos, durante a graduação em Publicidade, me apaixonei pelo marketing até que resolvi me aprofundar ainda mais sobre o comportamento humano e me tornei psicanalista.

Escreva um comentário:

Confira os posts relacionados